AMPLASC conclui projeto de quadra coberta em Zortéa

Publicado em 04/08/2020 às 23:32 - Atualizado em 04/08/2020 às 23:32

Foi confeccionado em julho pela Engenharia Civil da AMPLASC os projetos visando à construção de quadra coberta poliesportiva no município de Zortéa.

A edificação compreende 785m² com espaços destinados a vestiários, sanitários, depósito e piso de 480m² para a prática de futsal, vôlei e basquete, arquibancadas e rampas de acessibilidade.

A cobertura com 980,40 m² apresenta uma arquitetura em foram de arco, na qual recomenda-se utilizar estruturas metálicas e posteriormente das telhas metálicas leves.

A equipe de técnicos da AMPLASC elaborou os projetos Arquitetônico, de Estrutura Metálica, de Estruturas de Concreto Armado, ainda projetos de Instalações Elétricas, Hidráulicas e Sanitárias e o projeto preventivo contra incêndio.

O valor orçado para a execução da obra é de R$ 510.006,89.  O Departamento de Engenharia, teve como base de cálculo tabela SINAP/DEINFRA, ou seja, os valores referencias consideram o Índices da Construção Civil e mercado local, além do  Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina.

Segundo definiu a Administração de Zortéa, recurso proveniente da Secretária de Estado Da Fazenda por meio de e Emendas Parlamentares.

O prazo para realização da obra é de 180 (cento e oitenta) a contar da assinatura da Ordem de Serviço.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC