Prefeito de Abdon Batista é eleito presidente da AMPLASC 2020

Publicado em 18/12/2019 às 17:42 - Atualizado em 18/12/2019 às 17:42

Última reunião de 2019 Baixar Imagem

Os prefeitos dos sete municípios que compõe a AMPLASC estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (18) na sede da entidade para eleição da presidência e conselhos administrativo e fiscal do exercício 2020.

Por consenso foi eleito como presidente, o prefeito de Abdon Batista, Lucimar Antonio Salmória e como vice-presidente a prefeita de Monte Carlo, Sônia Salete Vedovatto. Também integra a nova diretoria como secretária, a prefeita Milena Lopes (prefeita de Vargem) e Ademil da Rosa (prefeito de Brunópolis), e no Conselho Fiscal, prefeitos Ondino Ribeiro de Medeiros (Celso Ramos), Alexandre Zancanaro (Campos Novos) e Alcides Mantovani (Zortéa).

A posse da nova diretoria da AMPLASC será realizada no dia 23 de janeiro em Abdon Batista.

Na assembleia mensal dos prefeitos houve também a indicação dos nomes dos prefeitos para concorrer nas eleições de entidades da FECAM (Federação Catarinense de Municípios), EGEM (Escola de Gestão Pública Municipal), CIGA (Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal) e ARIS (Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento).

O atual presidente da AMPLASC, prefeito de Zortéa, Alcides Mantovani, informou que finalizará sua gestão com o lançamento do edital de ampliação e reforma da sede da entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC


publish