Compartilhe

AMPLASC integra Diretoria da UNDIME-SC

Publicado em 15/04/2019 às 21:18 - Atualizado em 15/04/2019 às 21:18

Durante o 17º Fórum Ordinário da UNDIME-SC, realizado de 2 a 4 de abril em Joinville, houve a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual e Nacional de Representantes.

Na oportunidade tomaram posse as integrantes do Colegiado de Educação da AMPLASC, como suplente do Conselho Fiscal,  Evanilda Corrêa, Secretária de Educação de Campos Novos. No Conselho Estadual de Representantes, Jussara Maria de Farias Bom, Secretária de Educação de Celso Ramos e suplente Marisete Aparecida Pereira Susin, Secretária de Educação de Zortéa.

Com o tema “Novos Rumos da Educação Básica”, o evento reuniu cerca de 350 profissionais, para refletir e debater acerca da Educação Nacional e também mostrar os bons exemplos aplicados no ambiente escolar.

“O Fórum trouxe muitas discussões sobre a situação da Educação em nosso país, muitos temas foram deliberados, mesmo porque, os Estados e Municípios estão à espera de convênios e programas, deliberação de recursos, de orientações curriculares, cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação, e a efetividade das ações de formação dos educadores”, comentou Evanilda.

A integrante do Colegiado de Educação da AMPLASC,  além de assumir a vaga de Suplente no Conselho Fiscal na União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) ainda foi escolhida como Delegado no Fórum Nacional.

“Com muita satisfação assumimos esse importante espaço na Diretoria Executiva da Undime, representamos a AMPLASC”, finalizou Evanilda.

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC 


Rua São João Batista, 347, Centro, Campos Novos - SC
CEP: 89620-000