Compartilhe

Última Assembléia de Prefeitos da AMPLASC de 2018 é realizada em Campos Novos

Publicado em 06/12/2018 às 23:35 - Atualizado em 07/12/2018 às 09:31

Decisões finais de 2018 Baixar Imagem

Sob o comando do presidente da AMPLASC, Silvio Alexandre Zancanaro (Prefeito de Campos Novos) e apoio do Secretário Executivo, Luciano Angonese  aconteceu nesta quinta-feira (06) na sede da  entidade a Assembléia Mensal  Ordinária dos Prefeitos da AMPLASC.

Entre os temas discutidos estão a definição do período de férias dos colaboradores da associação, datas da eleição e posse do novo presidente, orçamento e investimentos para 2019, além de orientações sobre os convênios REURB.

Os serviços da AMPLASC serão interrompidos de 20 de dezembro a 20 de janeiro do próximo ano em virtude das festividades de Natal e Ano Novo e férias de alguns colaboradores. Porém, as equipes de Engenharia Civil e Ambiental estarão em regime de sobreaviso para qualquer emergência dos prefeitos da região.

A eleição de escolha do novo Presidente da entidade esta marcada para  10 de janeiro e, quem for eleito tomará posse no  dia 24 do mesmo mês.  Na reunião ainda foi aprovado o Orçamento para o próximo ano, o qual será mantido o mesmo valor de 2018. 

O presidente da AMPLASC, Silvio Alexandre Zancanaro, aproveitou a oportunidade para detalhar projeto relacionado a reestruturação física da sede da entidade nos aspectos interno e externo.  A Assembléia encerrou com as orientações sobre a adesão dos municípios ao Programa Estadual de Regularização Fundiária (REURB-SC).

Nas considerações finais os prefeitos informaram a programação Natalina de seus respectivos municípios com atrações diversas para a população de forma gratuita. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da AMPLASC


Última reunião dos Prefeitos da AMPLASC de 2018

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Rua São João Batista, 347, Centro, Campos Novos - SC
CEP: 89620-000